Poeminhas felinos de um sábado qualquer - II

No escuro
eles brilham:
Cílios em refletor
Esse felídeo fofinho
Já foi um grande caçador

Travesso e avesso

Ronda, roça, ronrona,
Tem toque macio
Felino que não se aprisiona.


Soneca
Olha a gatinha, que gracinha!
Se contorce, espreguiça
Do sofá se fez rainha 


Alice

O gatinho ria
e
aos 
pedacinhos
...
Desaparecia
Pintura de






De(s)amores
 
Psiu, eu te amo e você me ama
Mas quando a estrada chama
Gato sapeca não tem dona


Das fofuras 
  
Bolinha de pelo 
Pretinha no chão
Ganhou serelepe
O meu coração


Sapeca
Gatinho gaiato
Brincando de ioiô

Bolinha de lã
Aqui e ali

E nos olhos da moça
Mia mia alguma poesia.




Travessuras felinas
ronrona...
rola,
se embola

cansado da festança
afofa a almofada
e faz dela sua morada


3 comentários:

Unknown disse...

Amei, amei, amei!

Eu amo gatos!

Bj!

Unknown disse...

I ❤ cats. Adorei! Lembra o meu gato.

Unknown disse...

I ❤ cats. Adorei! Lembra o meu gato.

Licença de uso do conteúdo deste blog

Creative Commons License Este Blog e os textos aqui publicadoes estão licenciados sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.